OC Apocalypse Zombie (Rushed)

Assim como nós, eles têm de sobreviver, só que a sobrevivencia deles pode ser bem mais diferente da nossa que é só viver na sociedade onde muitas das vezes não somos aceitos, nos alimentar e hidratarmos-nos. Conheça nossos melhores sobreviventes!:

SOBREVIVENTES:


Jonathan Dobbs
Idade: 27
Cônjuge: Amy

Jonathan sempre foi um atleta e um bom líder do time de basquete, casado recentemente com ... e faz de tudo para que seja perfeito para esposa, ele ama... quer dizer, amava a vida dele, enfrentava todo o tipo de preconceito mas mesmo assim amava ver o grande sorriso no rosto de sua esposa. Dobbs também um ótimo amigo tentou salvar toda sua equipe, mas parece que não deu certo. Seu trabalho definitivo era a fotografia.

Traços: Bravio; 
olho fotógrafo; 
protetor;
 esportivo; 
amigável.



Amy Dobbs
Idade: 25
Cônjuge: Jonathan

Amy e Jonathan sempre foram bons amigos desde a faculdade, ela sabia de cara que Jonathan sempre foi louco por ela mas mesmo assim ela se sentia insegura. Amy é estudiosa e uma cientista formada. Como ela mesma diz “adoro estudar as plantinhas”. Ela teria uma vida completa e feliz com seu atual marido se não fosse o grande desastre.

Traços: Cozinheira Nata;
Romântica Incorrigível;
Dom da Jardinagem;
Protetora;
Amigável.



Sayid Al-Hamid
Idade: 24
Cônjuge: Nenhum
Sayid sempre foi um bom soldado, sempre sofreu um preconceito com seu nome e nacionalidade, mas a verdade é que ele nunca ligou pra nada, Sayid é um ótimo homem de guerra, lidou muito bem com apocalipse e está sempre tentando crescer mais nesse mundo corrompido. Sua irmã é totalmente o contrário.

Traços: Bravio;
Bom de beijo;
Disciplinado;
Bondoso;
Hábil.



Aamina Al-Hamid
Idade: 19
Cônjuge: nenhum

Aamina, uma refugiada de guerra odeia seu irmão por ser muito certinho porém o ama e o defenderia a qualquer custo. Aamina era jovem quando o desastre aconteceu, e perdeu um monte de oportunidades que iriam levar ao topo de seu objetivo. Aamina é rebelde e não liga muito para as pessoas, ela está acostumada a viver sozinha.

Traços: Rebelde;
Disciplinada;
Carismática;
Artística.



Nicole Adams
Idade: 20
Cônjuge: Nenhum

Nicole, uma garota cabeça quente e que tem um dom muito caricato sobre pinturas e arte de rua. Nicole, teve uma experiencia muito esquisita na infancia e isso a tornou uma pessoa fechada e protetora. Mas mesmo assim, ela é uma pessoa feliz e adora cuidar das pessoas que estão em volta. Ela estava cursando Belas Artes, a função de ter sua própria galeria.

Traços: Boa de beijo;
Ama o ar livre;
Disciplinada;
Vanguarda;
Artística.



Cosima Williams
Idade: 21
Cônjuge: Nenhum

Uma garota criativa porém voltada a área de biologia, Cosima é apaixonada na anatomia humana, e também em quimica, e em física também. Cosima, uma garota tímida e incrivelmente “fofa” anda com sua amiga no apocalipse zumbi. Existe uma coisa que magoa muito a Cosima, que é o fato de não saber se os pais dela estão vivos. E assim ela segue sobrevivendo, fingindo que está tudo bem.

Traços: Ama o Ar livre;
Vegetariana;
Tímida;
Dom da jardinagem;
Galanteadora


Andrew McNew
Idade: 19
Conjuge: Nenhum.

Andrew, o grande medroso, e o mais engraçado também. Ele assim como Cosima e Nicole, veio da Universidade tentando sobreviver também.
O rapaz de bom coração e sorriso puro, é o estrategista do trio, sem ele, as meninas correriam muitos riscos. Estava cursando Tecnologia, ele é fánatico por criação de robôs.

Traços: Socialmente estranho;
Hábil;
Covarde;
Amigavel;
Mago da informática.

Comentários